30 de nov. de 2013

Alguém



 Alguém
                        ( Aline Mello )


Eu errei
Errei por acreditar nas pessoas
Mas esse é meu defeito
Querer salvar todos

E acabar me matando de vez

Pensei que poderia te ajudar
Pensei que tudo daria certo
Mas não deu não
Eu dei tudo de mim
Acabei me esgotando
E você me ignorou
Ignorou meu sentimento 

Não posso ajudar
Quem não se ajuda
Não posso lutar um guerra
Onde meu próprio aliado é um inimigo

Te deixei ir,
Ou melhor, você saiu sozinho nessa
Quero sua felicidade, 
Mas não venha me procurar
Com desculpas esfarrapadas
E sentimentos confusos

Você precisa entender o quão bom é a vida
O quão bom é amar e ser amado
E dar valor nisso

Agora você é só alguém que eu conheci
Alguém que passou na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...