30 de nov. de 2013

I do not need your stupid love


I do not need your stupid love
                             ( Aline Mello )


Eu sei que não vai ser fácil,
Mas nada é perfeito
E eu estou perdendo meu sono com isso
E estou caindo aos pedaços
Caindo as pedaços por você

Parecia fácil no começo
Mas essa parada acabou comigo
Eu te dei a minha melhor parte
E você se desfez com ela

Eu tentei de toda maneira
Mas a vida não se joga em dupla
E agora você vai ter que aprender
Como é essa pior parte
Como eu cai em pedaços

Quando um coração se quebra
Ele nunca mais será o mesmo
Eu não queria que fosse assim
Eu não queria.

Eu te dei minha liberdade
E me perdi em palavras fúteis
Eu estou perdendo minhas noite
Caindo em pedaços

Escolher não te ter não é fácil
Mas eu tentei de tudo
E nada foi suficiente pra você
Eu não quero um coração partido mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...