2 de dez. de 2014

Help !




Help !
                        (Aline Mello)

A queda reflete o medo e sonhos que eu deixei,
Que deixei pra trás.
Mas acho que agora não importa mais.
Eles me controlam como fantoche,
E não consigo desatar os nós que me prendem.


Um momento de liberdade é o que imploro,

É o que eu desejo,
Me solte agora,
Elas me machucam,
Me sufocam. 


É essa voz gritante que não me deixa dormir em paz,

Ela me diz que tudo bem,
Eu posso tudo, vamos
Talvez hoje seja seu dia.
Mas porque se arriscar ?

Só me liberte antes de enlouquecer,


Antes que eu faça coisas horríveis.
Eles me obrigam,
Eu não sei por quanto tempo suporto o peso das cordas no meu ombro.
Rezo todas as noites para andar livre com minhas próprias pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...