12 de set. de 2012

De estudante à viajante

                                                       

                         
                                                                         Part 2
                                                                     Don't Blink


Não pisque, em hipótese alguma - como o Doctor diz - sua vida depende disso, não pisque para as oportunidades que você tem, não pisque para as dificuldades, seja forte, você já traçou suas metas, agora só depende de você para consegui-las.
Não deixe-se abater pelo medo e a indecisão, você é forte para enfrenta-los, olhe em volta e veja você tem uma grande meta para cumprir ainda, e essa meta é a sua vitória.

Com certeza você não está aqui por um acaso, faça valer sua estadia na Terra.

De estudante à viajante

                Um guia eficiente para ensinar e gargalhar.     Embarcando na Tardis   



Primeiramente se você é estudante leia atentamente, a maior dádiva da vida é aproveitar inteiramente e usualmente ela. Porque melhor remédio que uma saidinha depois daquela aula de cálculos, alivia até os maiores gênios.
Um dos primeiros passos é relaxar absolutamente com aquela música, em que seus músculos se contorcem para dança-lá - Good Feelin de Flo rida por exemplo - é simplesmente aliviador para a alma.
Segundo passo trace suas metas, use cadernos pequenos, blocos de notas algo em que você possa anotar suas ideias, pense sempre além, não se oprima pela palavra alheia, pelo contrário mostre que você tem capacidade além do que eles pensam. Após traçada suas metas busque cumpri-lá, e se você puder ir além vá, ultrapasse as barreiras da capacidade. Se é possível sonhar, por que não seria torna-lá .

                                                                   CONTINUA...

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...