23 de out. de 2015

Se perca




Se perca

                     (Aline Mello)

Quando você fecha os olhos,
E pensa que nada pode mudar,
Que nada pode te surpreender.
Porém a vida te passa a perna.
Transforma o impossível em possibilidades,
O que era apenas abstrato se concretiza.

Ultimamente tenho revogado vário conceitos,
Várias verdades.
E isso é bom,
É uma evolução para a alma.

O tempo foi bem maroto,
Mas me trouxe até aqui,
E fico muito grata por isso.
Por ter quem eu admiro ao meu lado,
Por ter emoções que nunca vão se esgotar,
E amigos que nunca me esquecerão. 

Acho que vivi uns mil anos até hoje,
Mas mesmo assim estou aprendendo,
Estou buscando.
Mas não busco o clichê,
Busco o único.
Aquilo que realmente vale a pena.
Aquilo que me faz pular de uma ponte de olhos fechados,
Apenas confiando.

Parece loucura,
Mas para se encontrar,
É preciso se perder,
Se perder em olhares,
Em sorrisos e em bocas.
Ai sim você se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...