2 de dez. de 2014

OLHE PRA MIM


Olhe pra mim
                    (Aline Mello)


Olhe pra mim,

Novamente estou aqui.
Tudo se foi,
E com ela as minhas verdades.
Esqueci como voltar,
Esqueci como esquecer de você.

É verdade, me diga,
Porque isso de novo?
Ajude-me a sair disso que eu me tornei



Não suma mais uma vez,
Deixe que seus sentimentos digam o que é certo,
E nada mais vai atrapalhar,
Diga que isso vai terminar,
E você vai olhar pra mim novamente.

Sou covarde de negar o coração,
E sumir como a poeira,
Dizer não, e não me sacrificar.

Preciso de você,
Não sei como vou fazer,
Mas não posso seguir sozinho novamente,
Você é meu caminho.

Não,é verdade,
Eu sei e você também,
Tudo foi por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...