28 de out. de 2014

Meu MELHOR



Meu MELHOR
                              (Aline Mello)

Sereno como o mar é o seu sorriso,
Doce resplendor de ternura são seus olhos, 
Negros como o ônix são seus cabelos,
O suave toque de âmbar em seu rosto,
Resplandece a beleza pura e distinta.

Porque em meio da guerra te encontrei,
E você foi meu refúgio,
Meu amigo fiel,
Não tenho muito o que te dar,
Além de minha gratidão eterna,

E meus sentimentos, profundos e reais,
Como o Sol que sempre nascerá pela manhã,
Como a Lua, que por mais bela que seja,
Precisa do Sol para te iluminar.
Peço que os guarde com ternura e amor,

Sei que nada é eterno,
E que nenhuma promessa é inquebrável,
Mas te dou uma esperança,
De nunca estar só,
De nunca cair sem um ombro amigo para te socorrer.
Pois eu sempre estarei contigo,
Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...