21 de jan. de 2013

Mais um dia



Mais um dia
        ( Aline Mello )

Meu coração poderia parar,
não sentiria nada,
não sinto nada mais.
Você se foi e levou minha alma com você,

Meu amigo, flores não consertam 
um coração partido,
o tempo se quebrou junto a mim.

Queria que tudo voltasse,
mas só temos uma chance,
uma chance de concertar tudo.
Então vivas comigo esse presente.

Penso em você todo dia,
te amarei todos os dias querido.
Não duvides de minhas palavras,
porém somente as flores de outono 
sucumbiram a seus encantos,
e promessas poderiam se quebrar com o tempo,
por isso não te prometo nada,
apenas siga esse caminho comigo.

Morra e renasça todos os dias comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...