5 de jul. de 2012

Love History



Love History
                        ( Aline Mello )

Por mais que eu fique longe,
sempre vou te proteger,
sempre vou te querer.
Eu te deixei,
mas não é porque não te ame,
mas porque quero sua segurança.
Porém meu amor me impede de voltar
mas não resisto,
sei que posso te proteger.
Tenho medo de falhar,
de te magoar.
Eu quero te ver,
preciso te ver.
Vou lutar até que o meu coração pare de bater.
Porém nunca vou desistir de você.
Nunca.

Um comentário:

  1. Aline, sinto-me feliz e honrado. Afinal sou o
    Primeiro a seguir...
    Primeiro a comentar.
    Primeiro a dizer que depois dessa declaração de amor ele volta correndo!

    ResponderExcluir

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...