24 de jan. de 2015

Meu vício




Meu vício
            (Aline Mello)


Foi como um carro desenfreado,
Uma colisão fatal,
A partir do momento que eu o vi,

Uma mistura de ódio que se tornou amor de repente.
E quando eu pude perceber,
Você virou meu mundinho cinza,
Me fez pulsar novamente,
O desejo se tornou cada vez mais inevitável,
Ah sim, eu viciei nisso, viciei em você.

Minha droga preferida foi seu perfume.
Ah querido, 
Você não me dá escolha.
Largar tudo e viver um sonho de uma noite com você.

Mas como isso é impossível ainda,
Não passa de um sonho,
Um sonho cinza e vermelho.
Um conto não formado ainda.

Não há nada que eu possa fazer,
Isso aconteceu de repente,
Algo que eu não pude perceber,
Não pude controlar,
Mas foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...