27 de abr. de 2014

Domingo



Domingo
         (Aline Mello)


Esse sol frio que atravessa meu cabelo,
deixando dourado vermelho.
A manta que me envolve é como um abraço apertado.
As vezes a solidão é a única companhia,
quando seu cachorro começa a brincar com a bolinha.

A minha orelha ferve nesse sol que me aquece,
porém eu não mudo de tom,
gelada ainda eu estou!

Parece que o tempo parou,
o céu parece um retrato,
pintado por um renascentista do passado.

Parada na frente do computador eu estou.
com gripe, renite e dor.
Já está ficando cansativo,
então eu me vou.

Espera tem mais um paragrafo ainda
Beijos para meu amor.
Agora me vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada Dia

Cada Dia                       (Aline Mello) A cada dia que passa, A cada dia que passou, Tudo permanece igual, Nada se ...